Pessoalmente, sempre quis experimentar a técnica de BDSM, nunca tive um parceiro que alinha-se. E quando um não quer dois não fazem. 

Acho que para sair da rotina diária, o BDSM é perfeito. Talvez para os mais aventureiros seja mais fácil ter esse interesse, não posso dizê-lo nunca o fui. Mas cativa-me o facto de ser subordinada. 

Será que sou a única que sempre quis experimentar, mas nunca encontrei alguém que quisesse também? Imagino que não. Apesar de tudo há pessoas que têm essa vontade e nunca a exprimiram. 

Para aqueles que se perguntam, “Afinal o que é BDSM?” eu vou fazer uma breve síntese. 

BDSM significa “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”. O termo refere-se a relações sexuais baseadas no prazer da dor. É uma prática que exige respeito e consentimento de quem está envolvido nela e que requer conhecimento dela como um todo. Temos o dominador e a subordinada/o.  

Há vários acessórios que podem ser usados nesta prática, tais como algemas, venda de olhos, cintos, chicotes, penas e até cera quente, entre outros acessórios. 

Nesta prática é importante que o casal fale abertamente e que principalmente, estabeleça regras e limites, para que assim ambos disfrutem. O aconselhável é criar um palavra-chave, assim quando alguém não estiver confortável diz essa palavra e parasse.  

Como podem ver é uma prática que requer um certo conhecimento e um á vontade, pois temos de conhecer o nosso corpo e os nossos limites. 

Depois desta breve iniciação á prática de BDSM ficaste tão curiosa/o como eu? É impossível não ficar, certo? Afinal quem não gosta de umas palmadinhas na hora H? 

Conta-me, preferes dominar ou ser dominado? 

Vou deixar-te o link de alguns kits:

BDSM FETISH KIT SÉRIE PURPLE

Kit BDSM red

SECRETPLAY BDSM KIT RED/BLACK

SECRETPLAY BDSM KIT PURBLE/BLACK

SECRET PLAY BDSM KIT BLACK

 

Partilhe nas redes sociais
EnglishPortugueseSpanish