Falemos de um dos problemas mais frequentes, e talvez um dos que cause maior timidez entre os homens. A ejaculação precoce.  

Infelizmente, em pleno século XXI ainda há muitos homens que sentem vergonha em falar sobre estes assuntos porque sentem que a sua masculinidade vai ser posta em causa, quando na verdade quanto mais cedo for detetado o problema mais rápida e facilmente ele se resolve. Tudo isto se deve ao facto da sociedade impor ao homem o papel de macho alfa, em que ele nasceu para dar prazer à mulher e que não pode “falhar”. Mas vamos falar do mais importante, afinal o que é a ejaculação precoce? 

A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre muito cedo, geralmente antes, durante ou logo após a penetração. Alguns especialistas consideram que a ejaculação prematura é aquela que ocorre sempre, ou quase sempre, antes ou até 2 minutos após a penetração vaginal.  

Homens e mulheres, não sintam vergonha em falarem sobre isto. Eu sei que pode ser constrangedor e frustrante este problema tanto para vocês homens, como para os vossos/as parceiros/as.  

Assumo que nós mulheres temos um papel muito importante nisto pois por vezes ou quase sempre dizemos ao nosso parceiro que a relação sexual foi incrível quando na verdade não foi. Vamos normalizar este assunto, e explicar aos nossos parceiros quando a relação sexual não foi boa e o porquê. 

Posso dizer-vos que já tive um parceiro que não sabia que tinha ejaculação prematura pois para ele era recorrente acontecer e nunca nenhuma mulher lhe tinha dito que não tinha atingido o clímax por ele ser muito rápido. No entanto, encontramos uns produtos retardantes que o ajudaram muito e acima de tudo fortaleceram a nossa relação sexual e consequentemente o nosso relacionamento. 

Mulheres quando uma relação sexual não for boa falem com o vosso parceiro, para ele também conseguir detetar o problema e posteriormente o solucionar. Daí eu insistir que o diálogo é essencial, principalmente num relacionamento. 

Não deixem que um problema com solução acabe com a vossa autoestima e com um possível relacionamento. 

Deixo-vos alguns produtos que podem ajudar nessa questão:

STUDI 1001 – Spray Estimulante e Retardante 20ml

WUG DELAY CHICLETE POTENCIADOR DE LIBIDO E RETARDANTE DE EJACULAÇÃO

PRESERVATIVOS CONTROL NON STOP RETARD (12 UN)

VIPER POTENCIADOR MASCULINO

ULTIMATE BULL POWER DELAY GEL – Retardante masculino

 

Partilhe nas redes sociais
EnglishPortugueseSpanish